quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

3 jovens morrem em acidente próximo a Sinop

PUBLICIDADE

Tragédia para três famílias em Sinop. Três jovens morreram em um capotamento, por volta das 18:00hs, em Santa Carmem (35 km de Sinop). Elas estavam em um Fiat Pálio prata que teria acertado o meio fio quase na entrada da cidade e, desgovernado, capotou. Faleceram na hora a bancária Rafaela de Medeiros Rodrigues, 22 anos, (foto) Tatiane Mendes Valério, que trabalhava em uma concessionária de veículos, e Rosa Testi, 22 anos, funcionária de uma clínica médica. Amigos, todos residiam em Sinop e foram a Santa Carmem acompanhar uma competição esportiva.

O jovem Vitor Kozinski, 22 anos, que dirigia o carro, foi socorrido por amigos e encaminhado para um hospital em Sinop. Seu estado de saúde não foi informado, mas inspira sérios cuidados. As causas do acidente começam a ser apuradas. Uma das possibilidades que será investigada seria alta velocidade. Ainda não foi confirmado se ele perdeu o controle do veículo ou se houve falha mecânica. Mas, pelo impacto, ele estaria em uma velocidade considerável.

Inicialmente, investigadores e peritos do Instituto de Criminalística encontraram, no local, os corpos de Rafaela e Tatiane. Mais tarde, localizaram a terceira vítima, que estaria há cerca de 20 metros do local onde o carro parou.
Elas foram trasladadas para o IML – Instituto Médico Legal- onde foram feitas as necropsias apontando a causa da morte. As três tiveram fortes pancadas na cabeça.

Os corpos de Tatiane e Rafaela estão sendo velados na Capela Sauer e serão sepultados às 16:00hs. Rosa é velada na Capela Luz e Vida e também será sepultada à tarde

(Atualizada em 21/05 às 11:12hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE