quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

270 aprovados em primeiro teste de CNH do ano em Sinop

PUBLICIDADE

500 candidatos participaram do primeiro teste de habilitação de 2005. Sendo 100 para mudança de categoria, 200 para categoria A – carro e 200 para B – moto.
Dos candidatos que mudaram de categoria de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), 74 foram aprovados e 26 reprovados. Para a categoria A 101 foram aprovados e 93 terão que fazer novo teste. 6 alunos não compareceram no dia do teste.

Na categoria B 95 alunos poderão pilotar tranqüilamente nas ruas de Sinop e 101 foram reprovados. Dos 200 alunos 4 não compareceram.

Segundo o responsável pelo setor de divisão de CNH da 19ª Ciretran em Sinop, Pedro Birk, o próximo teste para o alunos que reprovaram e para as pessoas que desejam adquirir a primeira habilitação ou mudar de categoria, será no dia 16 deste mês. Ao todo em Sinop existem 7 auto-escolas, que fazem testes para a primeira habilitação e renovação de carteira, além da Ciretran.

Os aprovados devem receber as CNHs em cerca de 30 dias. Esta é válida por 1 ano como carteira provisória, após esseperíodo deve ser renovada, sendo necessária sua renovação a cada 5 anos, até que o motorista complete 65 anos de idade. O motorista que tiver acima dessa idade deve renová-la a cada 3 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...
PUBLICIDADE