sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

25 feridos em acidente com ônibus em Cuiabá

PUBLICIDADE

Relatório elaborado por agentes de transporte da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá revela que uma “parada irregular” ocasionou o choque entre dois ônibus de passageiros na Avenida Rubens de Mendonça, nesta segunda-feira. No saldo, 25 pessoas ficaram feridas. O secretário Emanuel Pinheiro determinou que as duas empresas envolvidas, Age Transportes Ltda e à Pantanal Transportes Urbanos Ltda prestem a devida assistência médica e social às vítimas.

Os agentes fizeram o relatório após conversarem com passageiros e tripulantes dos dois veículos envolvidos no acidente. Eles foram ao local do acidente e também ao Pronto-socorro e Hospital Municipal de Cuiabá (PSHMC). Conforme relatório fiscal elaborado pelos agentes, eram por volta das 7h30 quando o ônibus da Age, prefixo, 98420, placa JY0-3402, vindo do bairro Vila da Serra em direção ao Centro, não parou no ponto próximo ao Hospital do Câncer, depois que a parada foi solicitada por uma usuária.

Entretanto, 100 metros após o ponto de ônibus uma usuária solicitou parada e o motorista concedeu. Logo atrás, seguia no mesmo sentido o coletivo da empresa Pantanal Transportes Urbanos Ltda, prefixo 05502, Placa KAD-7453, linha 301, trafegando do bairro Jardim Vitória em direção ao Centro, que colidiu com o primeiro veículo. O documento entregue ao secretário Emanuel Pinheiro diz que mais de 25 pessoas estavam nos dois coletivos e se feriram, inclusive o motorista da Pantanal, José Bonfim da Silva. Ele só foi removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

A maioria dos passageiros foi atendida no PSHMC e depois liberada. José Bonfim da Silva teve fratura de maxilar e passa por intervenção cirúrgica. A cobradora Vilma de Oliveira, da Age Transportes, passaria por uma tomografia para verificar se houve fratura de coluna esta tarde. A passageira da Age, Elizete Araújo Marinho, permanece em observação. Quatro equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local do acidente para socorrer os feridos.

Abaixo lista das vítimas atendidas no PSHMC, segundo relatório da SMTU:

Pantanal Transportes Urbanos Ltda
José de Souza (JD. Vitória)
Maria do Socorro (JD. Vitória)
Michele Taisa (JD. Vitória)
Maicon Arruda (JD. Vitória)
Sérgio Roberto (JD. Vitória)
Cleonice Souza da Silva (JD. Vitória)
Andréia (JD. Vitória)
Ednéia de Jesus (JD. Vitória)
Larissa (Canjica) Ilza Rodrigues (JD. Vitória)
Rosa Ferreira (cobradora)
Eliezete (cobradora)
José Bonfim (motorista)

Age Transportes Ltda
Elizete Araújo Marinho
Aparecida Neves Viana Barbosa
Marilza Oliveira da Silva
Carlos (motorista)
Vilma Oliveira (cobradora)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE