Devem ser sepultados hoje os corpos dos servidores públicos Willem Chmieleski e Edilson Ramos da Cruz, que morreram ontem, no início da noite, em um acidente na BR-163, a 25 km de Sinop ( próximo ao Alto da Glória). Os dois estavam na caminhonete Frontier, branca, placas KAL 4268, da Secretaria Estadual de Saúde.
Segundo a polícia, ao que tudo indica houve algum problema mecânico na caminhonete, que perdeu o controle e envolveu-se em uma colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz, branco, basculante, que seguia sentido Sinop-Cuiabá. O condutor do caminhão, Juvenal Zuanazzi, não ficou ferido.
O impacto foi violento e a caminhonente ficou destrúida quase que por completo. Só a traseira ficou intacta. Os corpos de Edilson e Willem (que dirigia a caminhonete) ficaram presos nas ferragens. Foram necessários dois guinchos para retirar a caminhonete debaixo do caminhão. Um guincho ergueu o caminhão e o outro puxou a Frontier. Os bombeiros utilizaram equipamento para cortar as ferragens e retirar os corpos dos dois servidores públicos, que morreram na hora.
William e Edilson residiam em Sinop e retornavam de Cuiabá. Os dois trabalhavam para a Secretaria Estadual de Saúde. Ambos eram casados, tinham filhos e estavam estavam trabalhando em outra cidade quando voltavam para Sinop e envolveram-se no acidente.
Foram sepultados nesta quinta-feira, no final da tarde, no cemitério sinopense.
(Atualizada às 17:48hs)