quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

1º Fest Lucas está sendo organizado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Já está sendo organizado em Lucas do Rio Verde, o primeiro Fest Lucas, o festival de pesca vai agitar os pescadores e comunidade em geral em Lucas do Rio Verde. O festival será nos dias 09 e 10 de julho e está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Secretaria de Esportes e Lazer.

Entre os objetivos na promoção do evento, está o estímulo ao potencial turístico do município. “Também queremos incentivar a prática da pesca esportiva no médio norte matogrossense; promover a educação ambiental, divulgar as possibilidades turísticas de Lucas do Rio Verde e promover o combate às ações predatórias contra o meio ambiente por meio do conhecimento e prática das leis da pesca”, disse o secretário Osvaldo Martinello.

O I Fest Lucas acontecerá no local de captação de água do Rio Verde, ao lado da ponte de acesso ao município de Sorriso. A premiação dará um carro zero quilômetro ao vencedor; um motor 15 HP ao segundo colocado; um barco de 6 metros para o terceiro; o 4º vai ganhar uma carreta para barco; o 5º lugar vai ganhar um motor elétrico; o 6º e 7º colocados ganham 01 Barraca para 03 pessoas e 03 jogos de vara e molinete e do 8º ao 10º lugar a premiação será
03 jogos de vara e molinete.

As inscrições poderá ser feitas até 09 de julho, pelo Fax (65)– 549–1212; na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, junto à Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde ou pelo endereço eletrônico: www.lucasdorioverde.mt.gov.br

A taxa de inscrição, para adulto, será de R$90 por embarcação e dará direito a um kit do I Fest Lucas, por participante e poderá ser paga no estande da organização do evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE