quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

1ª Expotran foi aberta ontem em Sinop

PUBLICIDADE

Durante a cerimônia de lançamento da 1ª Expotran, aconteceu a apresentação do Coral do Detran de Cuiabá, do jovem Luan Carlos Assunção dos Santos, aluno do 1° ano da Escola Estadual Oswaldo de Paula, que apresentou uma paródia sobre o trânsito e a música tema da exposição “quando a gente ama é claro que a gente cuida”, do compositor Peninha.

O grupo de teatro de Cuiabá Meninos do Trânsito fez um show de humor junto ao público e a mesa de honra, apresentando piadas e muita informação para todo o público presente. E o grande show da noite ficou por conta do grupo de teatro do Colégio CAD, que apresentou a peça de teatro que foi campeã estadual no FETRAN.

As atividades lúdicas que envolverão todas as crianças envolvidas iniciam hoje no Ginásio Olímpico, com muitos jogos educativos, gincanas, oficinas, histórias e exposições artísticas e culturais.

A abertura da 1ª Expotran contou com a presença de autoridades da área de segurança do município, inclusive com a presença do Presidente do Detran, Moisés Sachetti.

A exposição será durante toda esta semana em homenagem a Semana Nacional do Trânsito que aconteceu na semana passada em todo o Brasil. A Expotran de Sinop irá atender mais de 2.500 crianças de 43 escolas de Sinop, incluindo a rede municipal, estadual, privada, APAE e as creches municipais.

O objetivo é iniciar um trabalho de conscientização, educação e conscientização de crianças de 04 a 14 anos para os cuidados que devem ter no trânsito como motoristas e como pedestres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...
PUBLICIDADE