quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

131 novas casas populares serão construídas em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Definida a construção de 131 casas populares, financiadas pela Caixa Econômica, em Nova Mutum. Serão beneficiados funcionários públicos municipais, de autarquias e estaduais, bem como de algumas empresas privadas.

A prefeitura informou que os candidatos já efetuaram o cadastramento, sendo que 94 assinaram os contratos ontem. Trinta e sete cadastros ainda estão sendo avaliados.
Para serem beneficiados os interessados passaram por uma rígida avaliação da Caixa Econômica Federal. A renda familiar estabelecida como mínima é de aproximadamente R$1,2 mil.

As casas serão construídas no bairro Residencial Vitória e o número de parcelas ou o valor das mesmas pode variar, de acordo com o rendimento. Em alguns casos, serão 240 meses para pagar. A construtora Lotufo irá executar a obra. Ontem foi apresentado o projeto das casas e também feito o sorteio dos terrenos. As obras devem estar concluídas num prazo de 10 meses, após o início dos trabalhos.

Na parceria, o município entra com terrenos e a infra-estrutura de energia, água e asfalto. Não foi informado os valores mensais que as famílias pagarão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...
PUBLICIDADE