sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

128 audiências em dois dias de Juizado Federal Itinerante de Sinop

PUBLICIDADE

Nos dois primeiros dias de trabalhos da Justiça Federal Itinerante em Sinop, 128 audiências já foram realizadas, cada uma com depoimentos e duas testemunhas. Dentre esses processos, 103 foram sentenciados. Houve 33 acordos, 3 diligências e 17 tutelas foram concedidas. Ao todo 4 juízes estão trabalhando nos processos de pedidos assistenciais, que foram solicitados na última visita da equipe em Sinop.

“Essa é a única etapa da Justiça Itinerante no município. Em média fazemos 3 ou 4 cidades por ano. Existe a possibilidade de voltarmos em uma mesma cidade duas vezes, mas, ainda, não sabemos se isso pode acontecer com Sinop”, disse ao Só Notícias, o juiz Gustavo Moreira.

Os atendimentos vão até o dia 04 de maio e, no final, mil processos serão analisados. Desses 60% são para aposentadoria. A Justiça Federal Itinerante vai estar atendendo na Secretaria de Ação Social. O coordenador da Justiça Federal de Mato Grosso, juiz Julier Sebastião da Silva, também está em Sinop. Os juízes que foram designados para trabalhar em Sinop no projeto itinerante são Gustavo Moreira, Paulo Sodré, Clorisvaldo Rodrigues dos Santos e Marcos Alves Tavare.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...
PUBLICIDADE