sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

100 melhores empresas de Sinop recebem sábado o prêmio Mérito Lojista

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL) fará, neste sábado (15), a entrega do prêmio Mérito Lojista 2006 para as 100 melhores empresas em diversos segmentos. Os melhores foram apontados em pesquisa de opinião com 500 filiados da CDL. O presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas, Afonso Teshima Junior, disse, hoje de manhã, que o Mérito Lojista é uma forma de coroar o empenho dos bons profissionais de Sinop e também de estimular a melhoria do comércio do município.

“É muito importante que se estimule esta melhoria e esta foi uma das formas encontradas pelo CDL de premiar este esforço dos empresários em tentar sempre evoluir”, disse Teshima. As empresas que não são filiadas a entidade também concorrem ao prêmio.

Também serão homenageados algumas personalidades de Sinop que vem se destacando ao longo dos anos e tem apoiado e contribuindo para a realização do Mérito Lojista e de campanhas da CDL. A festa e cerimônia de premiação acontecem no Sesi Clube, a partir das 21:00hs, e os agraciados receberão o troféu “Chama da Fortuna”.
Em 2004 e 2005, Só Notícias foi escolhido melhor jornal virtual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE