segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Zamboni, de Juína, briga para se manter liderança em brasileiro de motocross

PUBLICIDADE

O mato-grossense Cezar Zamboni, de Juína, briga neste final de semana, para manter a liderança do Campeonato Brasileiro de Motocross, na categoria 85 cilindradas. Com 41 pontos somados, ele está na frente de seus dois companheiros de equipe. Rodrigo Lama é o segundo com 39, e Everaldo Filho, o terceiro, com 31. O palco da terceira etapa do certame será Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Os treinos livres e cronometrados (que definem a prioridade no gate de largada) estão marcados para sábado e as corridas, para domingo, a partir das 8h. As disputas serão válidas também pela MX1, MX2, MX3, MXJr, CRF230 e 65 cilindradas.

Na Mx 1 a liderança é de Leandro Silva, com 45 pontos. Em segundo aparece João Paulino da Silva Júnior, com 42 e, em terceiro, Welington Garcia, 37 pontos. Pela MX2, Marcelo Ratinho soma 51 e ocupa a primeira colocação. Tem como vice Rodrigo Selhorst, com 31 pontos, e, em terceiro, Swian Zanoni, com 30.

Na MX3, Milton Becker lidera com 50 pontos e lidera. Em segundo está Elton Becker, com 36, e, em terceiro, Nicomedes Soares, com 34. Na MXJr, Thales Vilardi lidera o brasileiro com 42 pontos. Em segundo está Anderson Cidade, com 36, e, em terceiro, Gustavo Amaral, com 33.

Com 40 pontos, Nivaldo José Viana segue em primeiro pela CRF230. Em segundo, Lucas de Araújo, com 38, e, em terceiro, Marcos Roberto Roza de Moraes, 32 pontos. Na 65 cilindradas, Kaio Cesar de Miranda está em primeiro com 51. Rodrigo Riffel em segundo com 40, e, Hallex Dalfovo em terceiro, com 32.

Mato Grosso sediará a quinta etapa do brasileiro, em junho, dias 14 e 15. Amanhã à noite, a Federação Mato-grossense de Motoclismo realiza uma solenidade, a partir das 19h30, na câmara, para fazer o lançamento da prova.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE