PUBLICIDADE

Zagueiros do Corinthians recebem pena mínima e estão livres para clássico

PUBLICIDADE

O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia na tarde desta segunda-feira. Os zagueiros Gil e Paulo André foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista e acabaram punidos com uma partida de suspensão cada, mas, como ambos já cumpriram pena automática, estão livres para o clássico de domingo, contra o Palmeiras.

A dupla de zaga titular do Alvinegro foi expulsa na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, um dia depois da invasão dos torcedores ao CT Joaquim Grava. Assim, os dois ficaram fora de maneira automática da derrota diante do Bragantino, o que serve como pagamento para o julgamento desta segunda.

Enquanto Gil e Paulo André estão liberados para o Derby, o grande desfalque alvinegro para o jogo será mesmo o atacante Emerson Sheik, que recebeu o terceiro cartão amarelo no fim do empate contra o Mogi Mirim.

Mandante no clássico do Pacaembu, o Corinthians chega pressionado ao jogo contra o rival, pois amarga cinco rodadas consecutivas sem vitórias no Paulistão (quatro derrotas e um empate). A campanha deixa a equipe de Mano Menezes no último lugar do grupo B, com sete pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE