sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Zagueiro sente desconforto na coxa e desfalca o Santos contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Maicon não estará disponível para o Santos neste domingo. O clube informou que o zagueiro sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não será relacionado para a partida deste domingo.

Para suprir a falta do defensor, o treinador Fábian Bustos deve escalar Velázquez ao lado de Bauermann. O argentino também não conta com Ângelo, com lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O jovem de 17 anos é o grande nome do Santos no torneio.

O Peixe tem compromisso diante do Cuiabá, às 18 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Vila Belmiro e o time busca continuar com 100% de aproveitamento em casa.

Pelo lado do Cuiabá, conforme Só Notícias já informou, a equipe deve ter uma novidade. O lateral-direito Daniel Guedes finalmente estará à disposição do técnico Pintado e deve ser escalado entre os 11 titulares, já que o companheiro de posição João Lucas está suspenso. A estreia de Daniel deve ocorrer justamente contra o Santos, seu ex-time no qual jogou por sete anos.

“O futebol é muito dinâmico. Eu tinha expectativa de ser relacionado um pouco antes, mas junto com a comissão técnica optamos em esperar um pouco. Acabou coincidindo de ser contra o Santos. O futebol é assim e fico feliz de isso acontecer. Só de ter a chance de poder estrear em um lugar que fui muito feliz e especial para mim, vai ser realmente uma sensação maravilhosa e estou ansioso para esse momento”, disse Daniel.

O lateral também destacou a força da equipe paulista jogando em casa. “Sem dúvidas jogar na Vila Belmiro é muito difícil. A gente nota que tem um clima hostil e especial. Existe alguma coisa diferente lá dentro, mas a gente tem total condição de chegar lá e encarar o Santos de igual para igual e conseguir o resultado que seja bom para nós”.

Daniel também rechaçou qualquer disputa com João Lucas pela briga na equipe titular. “Desde o momento em que cheguei procurei conversar com todos, sempre respeitando o espaço de cada um. Na minha chegada sempre falei que o João Lucas é um menino talentoso e sei do ano especial que ele teve ano passado”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE