PUBLICIDADE

Zagueiro sente desconforto na coxa e desfalca o Santos contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Maicon não estará disponível para o Santos neste domingo. O clube informou que o zagueiro sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não será relacionado para a partida deste domingo.

Para suprir a falta do defensor, o treinador Fábian Bustos deve escalar Velázquez ao lado de Bauermann. O argentino também não conta com Ângelo, com lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O jovem de 17 anos é o grande nome do Santos no torneio.

O Peixe tem compromisso diante do Cuiabá, às 18 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Vila Belmiro e o time busca continuar com 100% de aproveitamento em casa.

Pelo lado do Cuiabá, conforme Só Notícias já informou, a equipe deve ter uma novidade. O lateral-direito Daniel Guedes finalmente estará à disposição do técnico Pintado e deve ser escalado entre os 11 titulares, já que o companheiro de posição João Lucas está suspenso. A estreia de Daniel deve ocorrer justamente contra o Santos, seu ex-time no qual jogou por sete anos.

“O futebol é muito dinâmico. Eu tinha expectativa de ser relacionado um pouco antes, mas junto com a comissão técnica optamos em esperar um pouco. Acabou coincidindo de ser contra o Santos. O futebol é assim e fico feliz de isso acontecer. Só de ter a chance de poder estrear em um lugar que fui muito feliz e especial para mim, vai ser realmente uma sensação maravilhosa e estou ansioso para esse momento”, disse Daniel.

O lateral também destacou a força da equipe paulista jogando em casa. “Sem dúvidas jogar na Vila Belmiro é muito difícil. A gente nota que tem um clima hostil e especial. Existe alguma coisa diferente lá dentro, mas a gente tem total condição de chegar lá e encarar o Santos de igual para igual e conseguir o resultado que seja bom para nós”.

Daniel também rechaçou qualquer disputa com João Lucas pela briga na equipe titular. “Desde o momento em que cheguei procurei conversar com todos, sempre respeitando o espaço de cada um. Na minha chegada sempre falei que o João Lucas é um menino talentoso e sei do ano especial que ele teve ano passado”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições do campeonato de futebol amador em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para o 15º Campeonato Municipal...

Luverdense anuncia contratação de dois atacantes para sequência da Série D

O Luverdense anunciou mais dois reforços para a sequência...
PUBLICIDADE