PUBLICIDADE

Zagueiro que defendeu o Luverdense e volante reforça o Cuiabá

PUBLICIDADE

O zagueiro Braga, que passou pelo Luverdense e este ano jogou no futebol paulista, e o volante Serginho (foto), que jogou no Água Santa-SP, foram apresentados, ontem, e reforçam o time campeão da Copa Verde e hexa estadual no Campeonato Brasileiro da Série C, além da Copa do Brasil.

"Tive boa experiências no Luverdense, conquistei o acesso com meus companheiros lá, mas já é passado, tive uma breve passagem no Marília este ano e agora estou focado aqui no Cuiabá, para alcançar o melhor preparo, buscar meu espaço e somar com este time que vem crescendo bastante no futebol brasileiro e alcançar o objetivo do clube", afirmou o zagueiro Braga, de 29 anos.

Os dois já estão regularizados e só aguardam o aval da comissão técnica para definir quando vão estrear. Não foi informado o salário de cada um.

Esta semana, pela Copa do Brasil, o Cuiabá empatou, em 1 a 1, na Arena, com o Vasco da Gama e a partida de volta será dia 20, em São Januário.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotary Sinop define 1ª corrida do Idoso para outubro

O Rotary Club Sinop marcou a 1⁠ª edição da...

Cruzeiro bate Atlético-MG e pega o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, em confronto válido pela partida de volta...

Atleta mato-grossense disputa mundial de kung fu

O atleta mato-grossense Gabriel Almeida, da seleção da Confederação...

Final da Taça das Favelas de MT será neste sábado

O duelo entre - As meninas do Dr. Fábio...
PUBLICIDADE