PUBLICIDADE

Zagueiro diz que especulação da final entre Cuiabá e Luverdense motivou o Operário

PUBLICIDADE

O zagueiro Odail Júnior, do Operário, desabafou após a heroica classificação de sua equipe à final do Campeonato Mato-grossense ao eliminar o Luverdense, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. “Desde o começo do campeonato parecia que não tínhamos valor. Esta semana, muitos falaram que a final já estava definida e só faltava marcar as datas dos jogos entre Cuiabá e Luverdense, mas esqueceram da gente”.

Para o jogador, toda esta situação serviu de “combustível” para motivar o grupo. “Toda esta especulação só serviu para nos motivar. Dentro de campo são 11 contra 11. Não tem nada ganho”.

O atleta afirmou que a primeira parte do objetivo foi alcançada, que era chegar à final da competição, e representar o estado no Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no próximo semestre. A equipe de Várzea Grande ainda ficará com vagas na Copa do Brasil e também na Copa Verde de 2016.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda deve divulgar as datas e horários dos jogos das finais do estadual entre Cuiabá e Operário.

Conforme Só Notícias já informou, o Operário ficou com a vaga ao derrotar o Luverdense por 2 a 1. No primeiro jogo da semifinal, o Luverdense venceu pelo mesmo placar. Com isso, a decisão foi para os pênaltis e o Operário venceu por 5 a 4, eliminando o time da casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE