sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Zagueiro contratado pelo Sorriso com passagens pela Europa projeta ‘ótimo campeonato’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O grupo de jogadores do Sorriso Futebol Clube iniciou a preparação para a temporada ontem. Entre os atletas, está o recém contratado Bruno Centeno, de 24 anos, que conta até mesmo com experiência internacional. Esta será sua primeira passagem no futebol mato-grossense.

“A expectativa é das melhores, recepção do pessoal da cidade, do clube, foi maravilhosa até agora. Esperamos ter um ótimo campeonato”, projetou o zagueiro, que já trabalhou em outras oportunidades com o técnico Arilson Costa.

Centeno começou sua carreira no Aimoré, do Rio Grande do Sul. Permaneceu entre 2017 e 2018, acumulando 18 partidas. Em 2019, foi para o Operário (MS), somando 12 partidas e uma fase artilheira, com quatro gols anotados.

No mesmo ano, acertou transferência para Os Vidreiros, de Portugal. Não conseguiu destaque e foi para o GRAP. Em seguida, encerrou sua passagem na Europa jogando pelo Portomosense, disputando a Taça de Portugal e Divisão Honra.

Já no ano passado, retornou ao Brasil para mais uma vez defender o Operário, no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Por fim, esteve no Cruzeiro, do Rio Grande do Sul, entrando em campo em 20 jogos e balançando as redes uma vez.

Com a experiência, o zagueiro reforçou que o foco agora está totalmente ao Sorriso, principalmente para aproveitar a pré-temporada. “A primeira semana é mais a parte física, tentamos igualar com os adversários no físico. Agora começamos pegar um pouco mais com bola e vamos soltando”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE