quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

WTorre e Allianz aceitam esconder suas marcas durante jogos do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

A construtora WTorre e a Allianz, detentora dos naming rights do Palestra Itália, decidiram acatar as exigências da Conmebol em relação aos anunciantes nos estádios da Copa Libertadores e aceitarão esconder suas marcas durante as partidas do Palmeiras pela competição.

Em carta aberta, a construtora e administradora do estádio, WTorre, afirmou que a decisão foi um pedido do Verdão, que poderia ter de mudar o local da partida contra o Rosario Central, na próxima quinta-feira, caso as empresas não aceitassem as condições impostas pela entidade máxima do futebol sul-americano.

“A pedido do Palmeiras, WTorre e Allianz, que batiza a nova casa palmeirense no mais longo contrato de naming rights do País, abrem mão de fazer valer seus direitos. E o fazemos por dois motivos primordiais: primeiro porque não há neste país quem não saiba o que significa o nome Allianz Parque ou desconheça o seu endereço. Segundo porque também somos torcedores e entendemos a importância da disputa se dar na casa do Palmeiras. Estamos dando valor a quem gera valor”, disse a empresa.

O torcedor palmeirense fez questão de fazer valer o fator casa e deverá lotar o Palestra Itália no jogo contra os argentinos, na estreia do time em casa pela Libertadores. Até o final da tarde desta sexta-feira, mais de 27 mil ingressos já haviam sido vendidos, e um setor (Gol Norte) foi esgotado.

O Verdão jogará quatro vezes consecutivas em sua arena nas próximas semanas: primeiro, contra a Ferroviária, neste domingo, pelo Paulista; depois, contra o Rosario, na quinta (03/03); no dia 6 de março, terá pela frente o Capivariano pelo Estadual e, por fim, terminará a sequência no Palestra Itália contra o Nacional-URU, pela Liberta, no dia 9.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE