terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Voo que levaria Fluminense é cancelado em Sinop e equipe vai de ônibus até Cuiabá

PUBLICIDADE

O clima chuvoso no município fez com que a companhia aérea cancelasse o voo que levaria a equipe do Fluminense de volta ao Rio de Janeiro, esta tarde. Por conta disso, a delegação do clube carioca preferiu enfrentar os 500 quilômetros de Sinop a Cuiabá em um ônibus fretado. Há a possibilidade de um voo esta noite ou na madrugada de Cuiabá para o Rio de Janeiro.

O técnico Abel Braga descartou a hipótese de esperar mais um dia para pegar um avião de Sinop rumo à capital carioca. “Não adianta ficar aqui, amanhã pode acontecer a mesma coisa. Vamos para Cuiabá, tem chance de um voo de madrugada”, disse ao Globo Esporte.

A viagem de ônibus mal começou e houve um problema mecânico antes mesmo de sair de Sinop. As bagagens dos jogadores e da comissão técnica foram colocadas em outro veículo. A informação foi confirmada pelo representante da Escolinha do Clube, Sérgio Corbelino, ao Só Notícias.

O treinador também tratou de minimizar esta questão do atraso, já que a equipe tem a final da Taça Guanabara no próximo domingo contra o Flamengo. “Não vamos perder e nem ganhar do Flamengo por causa disso”.

De virada, o Fluminense venceu o Sinop por 3 a 1 no estádio Gigante do Norte, ontem à noite. No primeiro tempo, o “Galo do Norte” teve as melhores ações da partida e abriu o placar com Alex. No entanto, no segundo tempo, o “Tricolor” melhorou e fez os três gols que garantiram a classificação da equipe para a próxima fase.

(Atualizada às 16:44h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE