PUBLICIDADE

Volta a hotel tem tentativa de agressão e pedras no ônibus do Palmeiras

PUBLICIDADE

Após a vexatória goleada para o Goiás neste domingo, por 6 a 0, no Serra Dourada, o Palmeiras não demorou a sofrer as consequências da ira do torcedor alviverde. No retorno ao hotel em Goiânia, um grupo de torcedores atirou pedras, garrafas e outros objetos contra o ônibus do clube, e também tentaram agredir alguns jogadores. A informação é da ESPN.

Para não colocar a integridade física dos palmeirenses em risco, a Polícia Militar precisou intervir no local, retirando os torcedores mais exaltados. Na chegada ao hotel, membros da diretoria, jogadores e comissão técnica chegaram a levar cusparadas daqueles que estavam protestando.

De acordo com a Polícia Militar, os torcedores foram identificados como membros de organizadas, não foram detidos, mas tiveram os dados fornecidos. Em São Paulo, a TUP, uma das uniformizadas do Palmeiras, também já se mobilizou, e pichou o muro de sua própria sede com a frase: “Fora, Paulo pilantra!”.

Com o intuito de evitar uma confusão ainda maior nesta segunda-feira, o clube deve reforçar o esquema de segurança. O desembarque no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, será feito pela pista. O treino da tarde, na Academia de Futebol, será fechado para a imprensa e sem entrevista de jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Mato Grosso medalhista nas Olimpíadas recebem premiação do governo

A secretaria estadualo de Cultura, Esporte e Lazer finaliza,...

Flamengo vence Cruzeiro e volta ao G4 do Brasileirão

O Flamengo deixou a disputa da Copa do Brasil...

Com time reserva, Atlético-MG perde para lanterna do Brasileirão

Nesta quarta-feira, com o time praticamente todo reserva, o...
PUBLICIDADE