PUBLICIDADE

Voleibol: jogadores de Mutum são aprovados em clubes mineiros

PUBLICIDADE

Quatro atletas do voleibol Despertando Talentos, de Nova Mutum, Bruno Albuquerque (14), Gabriel de Messias (14), Othon Furquim (14) e Thiago Alves (16 anos e 2m de altura), foram aprovados em testes seletivos para ingressar nas categorias de base de dois importantes clubes mineiros – Minas e Sada/Cruzeiro.

Os testes seletivos foram realizados na última semana de novembro. Caso optem pelo Minas, o ingresso será em fevereiro. No Sada/Cruzeiro é antes, em janeiro. Entretanto, outras opções ainda serão consideradas no decorrer deste mês. Os quatro também participam de testes seletivos em clubes paulistas, a exemplo no Mauá, Pinheiros, São Bernardo, entre outros.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Benedito Furquim – Póli, a aprovação dos 4 deve ser comemorada. “É uma prova que o trabalho que realizamos através das escolinhas esportivas, em nossa cidade, apresenta resultados positivos”, falou.

Segundo ele, não só no voleibol, mas jogadores de outras modalidades que apresentarem bom desempenho também serão levados para seletivas em clubes maiores. “Além de trabalhar recreação e integração em âmbito local, as atenções da secretaria também estão voltadas ao esporte de competição, para representar o município em nível estadual e nacional, e na revelação de talentos, possibilitando aos jovens uma carreira dentro do esporte”, falou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em busca de recuperação, Cuiabá encara o Fortaleza

O sub-20 do Cuiabá enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira...

Mesmo lesionado, piloto sorrisense conquista bi da Copa Sul-Minas de Enduro

Mesmo enfrentando uma grave lesão no joelho apenas uma...

Ainda invicto, Cuiabá encara o CRB nesta terça pela Série B

O Cuiabá enfrenta o CRB nesta terça-feira, às 18h30...
PUBLICIDADE