segunda-feira, 15/dezembro/2025
PUBLICIDADE

Voleibol de Nova Mutum vence campeonato metropolitano

PUBLICIDADE

A seleção de voleibol mirim – Despertando Talentos, de Nova Mutum, venceu, no final de semana, o campeonato Metropolitano, organizado pela Federação Matogrossense de Voleibol, reunindo as melhores equipes da categoria, no ginásio da UFMT, em Cuiabá. A final foi contra um colégio da capital, com vitória de 2 sets a 0. Além dos mutuenses, participaram seleções de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães e Rondonópolis.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Benedito Furquim, a equipe foi convidada para disputar, em considerando suas últimas conquistas na modalidade. “A competição serviu também para nos preparar pelo que vem pela frente”, disse. A equipe representará Mato Grosso nas Olimpíadas Escolares Brasileira. A vaga foi garantida após conquista do primeiro lugar nos Jogos Escolares Matogrossenses, sediados em Nova Mutum, mês passado.

No próximo final de semana, a seleção de voleibol Infanto juvenil vai à Tangará da Serra, onde participa de uma etapa do campeonato estadual da categoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hugo Souza brilha nos pênaltis, Corinthians elimina Cruzeiro e vai à final

O Corinthians está classificado à final da Copa do...

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...
PUBLICIDADE