sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: sinopense miss Brasil vai reforçar Sinop no Circuito Nacional

PUBLICIDADE

O Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop tera muitos jogos e muita beleza. Eleita miss Sinop, Mato Grosso e conseqüentemente mis Brasil em 2000, Josiane Krulikosqui está de volta só que desta vez para representar Sinop. A bela sinopense é também uma fera neste esporte por qual sempre foi apaixonada. Em 2000, ela chegou a ser sondada para jogar no Vasco da Gama-RJ. Josiane já disputou várias competições a âmbito estadual e nacional por equipes de Sinop na modalidade de vôlei de quadra. Agora ela estará formando dupla com a amiga Claudete formando a dupla feminina de Sinop nesta competição nacional, marcada para acontecer em Sinop, de 04 a 08 de maio.

Além de esbanjar beleza e simpatia nas quadras de areia, a miss Brasil 2000 promete infernizar os adversários na competição que contará com a presença nas principais duplas do Estado e do país. Josiane e Claudete estarão disputando o torneio qualifyng, reunindo atletas intermediários.

Josiane e Claudete estão treinando diariamente há cerca de 15 dias. O objetivo é representar bem Sinop no circuito, mesmo sabendo das dificuldades e “pedreiras” que estarão enfrentando neste evento de alto nível.

A dupla masculina de Sinop será Alemão e Rogério. As duplas estão treinando sob o comando do técnico José Roberto Amorim, que veio de Goiânia, há 06 meses. Amorim vai dirigir também as equipes de uma faculdade particular de Sinop na Liga Nacional de Vôlei de Quadra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE