Depois de revelar a jogadora do Minas Tênis Clube, Ana Tiemi Takagui, a modalidade de vôlei acaba de destacar mais um atleta mutuense. Trata-se de Felipe Airton Bandaró, 18 anos, que já se tornou campeão Sul-Americano pela seleção brasileira de voleibol juvenil.
Amanhã, Felipe vai se juntar aos demais colegas no Rio de Janeiro(RJ) onde retomarão os treinamentos visando o Campeonato Mundial Juvenil de Vôlei que este ano será em Marrocos, de 12 a 18 de julho. “O objetivo este ano é conquistar o título mundial para dedicar aos meus pais, principais propulsores da minha carreira”, disse o atleta.
Mas apesar do sucesso precoce, Felipe está à procura de um empresário que possa auxiliar na sua carreira. “A procura por um empresário está sendo uma necessidade no momento, porque estão surgindo diversas propostas boas e a carência de conhecimento impede novas negociações”, explicou.
Para o pai Francisco Bandaró é emocionante ver o filho tão jovem realizando o sonho da vida dele e também da família que já esperava pelo sucesso do atleta. “É gratificante para um pai quando um filho resolve seguir um caminho de honestidade e perseverança. Com apenas nove anos Felipe escolheu o que queria e hoje é motivo de satisfação para todos nós da família”, conclui.