quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vôlei Praia: Sinop pronta para receber o Circuito Nacional a partir desta 4ª feira

PUBLICIDADE

Está praticamente tudo pronto em Sinop para a 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que começa nesta quarta-feira e vai até domingo na Praça das Bandeiras. A competição é esperada com muita expectativa pelo público sinopense que já começa a se mobilizar para comparecer em grande número no evento que reuinirá as principais estrelas da modalidade.

O secretário esta praticamente tudo pronto em Sinop para a 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que começa nesta quarta-feira, indo até domingo na Praça das Bandeiras. A competição é esperada com muita expectativa pelo público sinopense que já começa a se mobilizar para comparecer em grande número no evento que reunirá as principais estrelas da modalidade.

No sábado, o presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Gelson Menagtti também esteve em Sinop. As obras da Praça do Vôlei começaram oficialmente no início da semana passada com os trabalhos de montagem da estrutura para a competição que já está mexendo com o sinopense. As obras das quadras e a arena principal na Praça das Bandeiras estão quase concluídas. A arena principal comportará um público de aproximadamente 6 mil pessoas, sendo 2.500 sentadas. Mas um público muito maior deve marcar presença diariamente na competição durante os dias do evento a partir desta quarta-feira. A grande expectativa fica por conta das finais marcadas para domingo a partir das 09h, na arena principal.

A competição em Sinop será realizada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Sinop e um banco. O evento em Sinop será também beneficente. O público que for acompanhar os jogos do circuito não pagará ingresso, mas terá que levar 1 kg de alimento não perecível, que serão depois repassados a famílias carentes do município através da organização do circuito.

Ontem, aconteceram as finais na quinta etapa em Goiânia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE