sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei Praia: Inscrições para o Circuito Nacional em Sinop terminam esta semana

PUBLICIDADE

Os atletas de Sinop e do Estado que estarão disputando a 6º etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop no período de 11 a 15 de maio, terão apenas esta semana para confirmarem as suas inscrições na competição para a disputa do torneio qualifyng que será disputada por duplas intermediárias. Mato Grosso terá seis vagas na competição nos naipes masculino e feminino. Sinop será representada pelas duplas Rogério e Alemão e Josiane e Claudete.

O Estado terá ainda as presenças das duplas campeãs da temporada passada. No masculino, Pedro, de Cuiabá, e Teco, de Cáceres, disputarão o torneio principal sem a necessidade de passar pela fase classificatória. No feminino, Melissa e Maíra, com o título de 2004, estão garantidas na disputa entre as principais jogadoras como Ana Paula/Shaylin, Adriana Behar/Shelda entre outras.

A sexta etapa do circuito trará a Mato Grosso reunirá também os maiores nomes do vôlei de praia nacional na atualidade, a exemplo das duplas Ricardo e Emanuel e Adriana Behar e Shelda que conquistaram medalhas (ouro e prata, respectivamente), nas Olimpíadas de Atenas, no ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE