Esportes

Vôlei Praia: Fábio Luiz-Márcio e Ana Paula-Shaylyn são favoritos na etapa de Sinop

O capixaba Fábio Luiz e o cearense Márcio escreveram, definitivamente, seus nomes na história do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia ao conquistarem na quarta etapa em Campo Grande (MS), o quarto título consecutivo da competição na temporada. Um feito inédito, já que nenhuma outra dupla masculina havia vencido as quatro primeiras etapas do campeonato anteriormente.

Eles tentam agora na 6° etapa em Sinop no período de 11 a 15 de maio manter esta hegemonia na competição deste ano. A dupla vem como favorita para esta etapa.

Fábio Luiz e Márcio, estão invictos há 20 jogos, ganharam pela terceira vez de Luizão e Alex (AM/MS) na decisão, por 2 sets a 1 (18/14, 25/27 e 15/13).

No feminino, Ana Paula e Shaylyn (MG/CE) deixaram se ser uma surpresa para se tornarem uma das duplas mais fortes do Circuito Banco do Brasil. Elas também estão em alta e são favoritas na etapa de Sinop este mês.

Com uma atuação praticamente impecável ficaram com o título ao derrotarem as octacampeãs Adriana Behar e Shelda (RJ/CE) por 2 a 0 (18/16 e