quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei feminino de Sinop disputa título nacional dos Jogos Escolares da Juventude

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Trinta e quatro atletas de Sinop estão na delegação mato-grossense que disputará os Jogos Escolares da Juventude em Natal (RN) que começam hoje e até o próximo dia 25. Pela primeira vez, reunirá de forma simultânea as faixas etárias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos em modalidades tanto individuais quanto coletivas.  O primeiro grupo de atletas de Sinop embarcou sábado, com sete nadadores e três integrantes da ginástica rítmica.

Ainda nesta semana embarcam o time de voleibol feminino (12 a 14 anos) e um classificado no atletismo viajam. No terceiro grupo, semana que vem, será a vez do basquete masculino e um atleta do judô. A prefeitura de Sinop também fornece o transporte até Cuiabá para apoiar no deslocamento dos participantes, informa a assessoria.

O voleibol feminino de Sinop, que defende Mato Grosso nos Jogos Escolares, categoria 12 a 14 anos, entra em quadra no dia 17 contra o Rio Grande do Sul. O basquete masculino, 15 a 17 anos, estreia no dia 22 contra o Distrito Federal.

De acordo com o Comitê Olímpico do Brasil, organizador do jogos, são alunosde 2.153 escolas, entre públicas e privadas, na competição.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE