domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: equipes de Sinop pensam agora na Liga Nacional em Brasília

PUBLICIDADE

Depois da excelente participação nos Jogos Universitários de Mato Grosso, quando na oportunidade conquistou o título no masculino e o vice no feminino no último final de semana em Cuiabá, as equipes de uma faculdade particular de Sinop estão de volta aos treinamentos. Os times receberam folgas merecidas no dia de ontem e hoje à noite retornam aos treinamentos.

O objetivo agora do técnico das equipes, José Roberto Amorim, é corrigir as falhas ocorridas na competição em Cuiabá e principalmente dar mais ritmo de jogo para os atletas para poder realizar uma boa campanha na Liga Nacional e quem sabe até brigar pelo título no mês de junho em Brasília.

José Roberto disse, em entrevista ao Só Notícias, que as equipes não ganharam nada ainda. A conquista de um titulo e um vice em Cuiabá é apenas o início de um trabalho, destaca ele. “A gente não pode se empolgar achando que já somos os melhores e que podemos vencer qualquer adversário. Conquistamos sim uma importante competição a âmbito Estadual e uma vaga para os Jogos Brasileiros, mas isso é apenas o começo de um trabalho e é necessário ter humildade acima de tudo para que possamos assim num futuro muito próximo comemorar outras conquistas”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE