quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: equipe de Sinop confirma presença nos Jogos Universitários Mato Grosso

PUBLICIDADE

Ainda em formação, a equipe de uma faculdade particular de Sinop, que pretende disputar grandes competições este ano, confirmou presença nos Jogos Universitários de Mato Grosso que acontecerão em Cuiabá, no período de 21 a 24 de abril, reunindo as principais universidades do Estado em várias modalidades. Sinop disputará a modalidade de vôlei de quadra, com o comando do técnico José Roberto Amorim que vem preparando a equipe masculina e feminina para a disputa da Liga Nacional em Brasília-DF, no mês de julho.

A Liga Nacional é o principal objetivo neste momento da equipe desta faculdade particular de Sinop. Mas, ante,s a equipe prepara-se para disputar o Circuito Nacional de Vôlei de Praia que acontecerá em Sinop no período de 27 de abril a 1º de maio e também os Jogos Universitários.

As duas equipes, masculina e feminina, estão treinando forte todos os dias nos Ginásios da Apae e São Cristóvão, “já que a meta é brigar por títulos nas mais importantes competições da temporada”, disse o técnico José Roberto Amorim.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE