quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: dupla que saiu do qualifying vence vice-líderes do ranking na etapa de Sinop

PUBLICIDADE

Léo e Marcelão (PB/RJ), que passaram pelo qualifying, foram os responsáveis pela primeira grande surpresa hoje, sexta-feira, da etapa de Sinop do Circuito Nacional de Praia. Eles venceram os vice-líderes do ranking, Alex e Luizão (MS/AM), por 2 a 1, parciais de 18/16, 15/18 e 16/14. A dupla volta a jogar ainda hoje contra Lula/Adriano (PE) e uma vitória já garantiria sua melhor colocação na temporada (no mínimo, o nono lugar).

“Estamos precisando de uns pontinhos para melhorar nossa posição no ranking. Agora vamos pegar o Lula e o Adriano de novo. Vencemos em Goiânia, mas precisamos ter atenção. A dupla deles é muito forte”, comentou Léo.

O paraibano acredita que o jogo de sua dupla melhorou bastante em relação ao qualifying. Após os jogos de ontem, Léo havia admitido que sua equipe não estava jogando tão bem por causa de problemas estomacais.

“Fomos comer em outro lugar e acordamos bem melhor. Nosso nível de jogo subiu e estamos mais confiantes”, disse Léo, lembrando o final de jogo emocionante: “Tivemos muita calma e conseguimos definir as bolas importantes. Nosso técnico estava do nosso lado e nos passou muita tranqüilidade”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE