sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Vôlei de Sinop -representando MT- pega Santa Catarina na estréia dos Jogos Brasileiros

PUBLICIDADE

Não vai ter jogo fácil para os times de Mato Grosso que disputam os Jogos Abertos Brasileiros. A equipe feminina de Vôlei de Sinop terá um começo difícil. Logo de cara vai enfrentar a seleção de Santa Catarina, terceira colocado na última edição do evento.
O técnico do vôlei sinopense, Alisson Leal, diz que o jogo de estréia já é um grande teste para as atletas. “Temos um time profissional pela frente. Vai ser uma grande chance de avaliar a evolução delas”, explica o técnico, ao Só Notícias.

Alisson também diz que só a experiência que as atletas de Sinop vão ganhar com essa competição já vale a longa viagem. “É importante participar deste tipo evento. As meninas terão noção do nível de jogo de um time profissional e vão ganhar muita experiência para participar nos próximos anos”, acrescenta.

As equipes sinopenses de vôlei e basquete feminino, junto com o time de futsal masculino, partiram esta manhã para Nova Friburgo-RJ, onde defendem Mato Grosso nos Jogos Abertos Brasileiros.
105 atletas dos municípios de Sinop, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Cáceres e Cuiabá, vão disputar nas modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, futsal e judô.
Sinop vai no basquete feminino, futsal masculino e vôlei feminino; Cáceres participa com as equipes de vôlei feminino e masculino, e handebol na categoria masculina; Tangará participa pela modalidade de handebol feminino; Nova Olímpia, com futsal feminino, e fechando Cuiabá, com a equipe de judô.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE