sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei de Praia: duplas de Sinop intensificam treinos para o Circuito Nacional

PUBLICIDADE

Com a confirmação oficial do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop, as duplas sinopenses ganharam um novo ânimo já que a indefinição se a cidade sediaria a competição não estava deixando os jogadores empolgados. Com a definição, as duplas começam agora intensificar os treinos visando esta etapa marcada para o período de 27 de abril a 1º de maio.

No masculino, Sinop será representada pela dupla Alemão e Rogério que treina há cerca de dois meses na Associação Atlética Banco do Brasil, sob o comando do técnico José Roberto Amorim, que também comandará a dupla feminina.

No feminino, a miss Brasil em 2000, Josiane Kruliskosqui formará dupla com Claudete, que é atleta de vôlei de quadra. As duas já atuaram juntas em equipes e seleções de Sinop em várias oportunidades no passado e agora estarão unidas nas areias do circuito nacional.

Além de esbanjar beleza e simpatia nas quadras de areia, Josiane promete infernizar os adversários na competição que contará com a presença nas principais duplas do Estado e do país. Josiane e Claudete, bem como Alemão e Rogério, estarão disputando o torneio qualifyng, reunindo atletas intermediários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE