quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: CBV faz vistoria em ginásios de Cuiabám para fase final da Liga Nacional

PUBLICIDADE

Visando a fase final da Liga Nacional de Vôlei, o gerente de competições nacionais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Renato D”Avila, estará hoje em Cuiabá. Ele, que vem a capital do Estado pela segunda vez consecutiva, e chega com a finalidade de vistoriar e ratificar os ginásios Verdinho e do São Gonçalo como palcos às finais da Liga Nacional de Vôlei – masculino e feminino. A disputa está marcada para a primeira quinzena do mês de setembro.

Além das quadras, D” Avila também estará visitando alguns hotéis de Cuiabá que poderão hospedar as 16 delegações, oito masculinas e oito femininas. O representante da CBV terá encontros com o prefeito Wilson Santos (PSDB), com o diretor de Desporto e Lazer (Didel), Pedro Sinohara e com o secretário estadual de Esportes e Lazer (Seel), Baiano Filho.

“A visita do Renato é importante para a CBV conhecer de perto e ter segurança quanto a nossa escolha para sediarmos às finais da Liga Nacional. Como ele (Renato) já aprovou a nossa estrutura ano passado, agora é para ver o que iremos precisar quanto ao material a readequação das quadras como o piso usado em jogos internacionais”, ressaltou o atual presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), Nicanor Lopes em entrevista ao jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE