sexta-feira, 1/março/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: CBV faz vistoria em ginásios de Cuiabám para fase final da Liga Nacional

PUBLICIDADE

Visando a fase final da Liga Nacional de Vôlei, o gerente de competições nacionais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Renato D”Avila, estará hoje em Cuiabá. Ele, que vem a capital do Estado pela segunda vez consecutiva, e chega com a finalidade de vistoriar e ratificar os ginásios Verdinho e do São Gonçalo como palcos às finais da Liga Nacional de Vôlei – masculino e feminino. A disputa está marcada para a primeira quinzena do mês de setembro.

Além das quadras, D” Avila também estará visitando alguns hotéis de Cuiabá que poderão hospedar as 16 delegações, oito masculinas e oito femininas. O representante da CBV terá encontros com o prefeito Wilson Santos (PSDB), com o diretor de Desporto e Lazer (Didel), Pedro Sinohara e com o secretário estadual de Esportes e Lazer (Seel), Baiano Filho.

“A visita do Renato é importante para a CBV conhecer de perto e ter segurança quanto a nossa escolha para sediarmos às finais da Liga Nacional. Como ele (Renato) já aprovou a nossa estrutura ano passado, agora é para ver o que iremos precisar quanto ao material a readequação das quadras como o piso usado em jogos internacionais”, ressaltou o atual presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), Nicanor Lopes em entrevista ao jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é confirmada sede da Taça Brasil de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que Sorriso,...

Cuiabá sedia Copa Regional de Vôlei de Praia

Cuiabá será sede da Copa Regional de Vôlei de...
PUBLICIDADE