sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante projeta jogo difícil contra o líder Atlético-MG e diz que Cuiabá “entendeu” como jogar o Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O volante Auremir concedeu,hoje, entrevista coletiva para falar sobre o duelo do Cuiabá contra o Atlético-MG, no próximo domingo. O jogo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e a avaliação do atleta é que será mais um confronto difícil para a equipe mato-grossense.

“Projeto mais um jogo difícil, contra uma grande equipe novamente. A gente vai ter que manter a máxima concentração para que consiga resultado positivo lá. Manter concentrado, focado, todo mundo junto, como a gente se manteve contra o Flamengo, para que consiga um grande resultado lá no Mineirão”, afirmou Auremir.

Para o jogo contra o Atlético-MG, o Cuiabá deve tentar repetir a estratégia montada para a partida contra o Flamengo, que terminou empatada em 0 a 0, no último domingo. Na ocasião, a equipe mato-grossense jogou de forma reativa, explorando os contra-ataques, e conseguiu voltar com 1 ponto do Rio de Janeiro. Para Auremir, esse “entendimento” sobre cada jogo é o que faz com que o Cuiabá se mantenha na parte de cima da tabela.

“Nossa equipe tem entendido bem o que é o campeonato. Existem jogos em que você tem um controle maior, em que tem a oportunidade de ter um pouco mais a bola, e existem jogos que você tem que se defender mais, explorar os contra-ataques. Acho que esse entendimento da competição tem gerado frutos para a nossa equipe, por isso estamos há tantos jogos sem perder fora de casa. A gente espera um jogo muito difícil, mas sabendo que podemos conquistar um bom resultado no Mineirão”, concluiu o atleta.

Neste momento, o Cuiabá é o 9º colocado, com 35 pontos, e está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Já o Atlético-MG é o primeiro e tem 56 pontos, dez a mais que o vice-líder Flamengo, que, por outro lado, tem 2 jogos a menos.

Nesta quinta-feira, a prefeitura de Belo Horizonte (MG) ampliou a capacidade de público nos estádios da capital, de 30% para 50%. Com isso, a expectativa é que o jogo entre Cuiabá e Atlético no Mineirão tenha recorde de público no futebol brasileiro em 2021, com cerca de 30 mil torcedores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE