O volante Marino, bicampeão Mato-grossense, campeão da Copa Verde, e vice-campeão Brasileiro da Série C pelo Cuiabá, não faz mais parte do elenco do Dourado. O atleta pediu rescisão de contrato, de forma amigável, e deve se transferir para um clube do interior paulista.
Marino chegou ao Cuiabá em março de 2018 e realizou 71 jogos oficiais, com 11 gols marcados. Era o jogador do atual elenco com mais presenças com a camisa auriverde. O volante participou, assim, de um dos mais importantes períodos do clube, que foi o acesso à Série B do Brasileiro, além da conquista de títulos importantes.
“O Cuiabá agradece todo o profissionalismo e empenho que o atleta demostrou defendendo as cores do Dourado e lhe deseja sucesso para o prosseguimento de sua carreira”, disse a diretoria da equipe mato-grossense, por meio de nota divulgada nas redes sociais.
Conforme Só Notícias já informou, mais cedo a Confederação Brasileira de Futebol definiu que o Botafogo (RJ) será o adversário do Cuiabá nas oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga para próxima fase será definida em jogos de ida e volta, sendo que o segundo duelo será na casa do Dourado. Quem avançar para as quartas de final vai receber R$ 3,3 milhões em premiação.
Os jogos serão disputados nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro. As datas definitivas e horários serão divulgados nos próximos dias pela entidade. Para as próximas fases, a CBF definiu que haverá novo sorteio.