quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante Dourado é anunciado pelo Grêmio Sorriso para 2ª divisão do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O volante Wanderson Dourado Queiroz, o “Dourado”, de 29 anos, que é prata da casa é uma das apostas do Grêmio Sorriso para vencer o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão e conquistar uma das duas vagas à elite do futebol estadual do ano que vem.  A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pela assessoria da agremiação.

O jogador já defendeu o Sinop Futebol Clube e é bastante conhecido no futebol mato-grossense. A Associação também já anunciou o meia Fernando Ribeiro, com passagens pelo Dom Bosco, Cuiabá, Luverdense.  O meia defendeu o clube carioca em 2008 no Campeonato Brasileiro da Série A. À época deixou o Mixto sendo vice-artilheiro da Série C, com 10 gols em 10 jogos.

Outro nome experiente é o meia Igor Vieira, “o Erick Passarinho”, de 24 anos, que já defendeu o Bom Bosco, Cacerense, União de Rondonópolis e Luverdense. Também estão no time o goleiro Paulo Henrique, o lateral esquerdo Daniel e o volante Nathan.

A competição será no dia 10 de outubro, com a final em 8 de novembro. O Sorriso encara o Ação. Na 1ª fase, todos os clubes se enfrentam entre si em turno único (4 jogos – 2 dentro / 2 fora), com os dois primeiros colocados fazendo as finais em jogos de ida e volta. O campeão e vice, garantem acesso a elite do Mato-grossense de 2021.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE