sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante do Cuiabá ressalta que a equipe precisar estar ‘ligada’ para decisão de vaga com Dom Bosco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá saiu na frente no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Dom Bosco, no último final de semana. O placar mínimo dá a vantagem para o Dourado iniciar a partida no próximo sábado, na Arena, mais tranquilo e forçando o Leão da Colina a buscar mais o jogo. Para o volante Cristhian Rivas, o resultado ainda não agrada e a equipe deve entrar ligada mesmo com a vantagem.

“É uma partida nova e a 1 a 0 não é nada de diferença. Sabemos que vai ser uma partida diferente do que foi na ida e estamos trabalhando para ganhar e passar para a final, que é o que queremos”, disse o venezuelano.

Após iniciar a competição como titular, o volante perdeu posição ao longo do campeonato e voltou a atuar nas últimas partidas, entrando no segundo tempo. “Penso que tenho que continuar trabalhando para estar entre os titulares, se estou no banco de reservas vou fazer da melhor maneira para poder estar entre os 11 titulares”, revelou.

O venezuelano ainda comparou o nível do futebol brasileiro com o venezuelano. “É muita competitividade a Copa do Brasil em relação ao campeonato da Venezuela. Se joga um futebol de alto nível, muito dinâmico e intenso. Acredito que sejam estas as diferenças para o futebol venezuelano”, explicou.

Cristhian também ressaltou que já está adaptado ao clube e que foi recebido bem pelos outros atletas. “Estou contente de estar aqui novamente e pertencer a este grupo de jogadores. Acredito que é um grupo muito bom e é uma família, que me adaptei da melhor maneira e só me resta contribuir com o que sei dentro de campo”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE