sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante diz que Cuiabá pretende atacar o Flamengo para sair com resultado positivo do Maracanã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá tem um grande desafio diante do Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro. Diante do time que tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 46 gols marcados, e que ainda briga pelo título da competição, o Dourado sabe que será um jogo difícil. E para sair com “um resultado positivo” do Maracanã, a estratégia da equipe mato-grossense será tentar atacar o Rubro-Negro, segundo o volante Pepê.

“O Flamengo é uma grande equipe, todo mundo sabe disso. É um jogo muito complicado, mas a gente tem estratégia e cabeça boa para fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo. A gente precisa agredir eles, não ficar só se defendendo. Acho que eles sofrem também quando são atacados. E é isso que a gente vai tentar fazer”, afirmou o jogador.

De acordo com o volante, o Cuiabá também tem suas qualidades e pode bater de frente com o Rubro-Negro. “A gente é uma equipe muito consistente, sabe sofrer e resistir à pressão. Mas acho que a gente precisa agredir também o adversário, como a gente tem feito. Que a gente possa continuar assim até o final do campeonato. Amanhã é uma oportunidade para fazer isso também”.

Revelado pelo Flamengo, onde passou 13 anos, Pepê chegou ao Cuiabá em abril. Ele tem vínculo com o clube de Mato Grosso por três anos. “O Flamengo é um time que tenho muito carinho, passei a minha inteira lá. Mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá. Estou muito feliz, como tenho dito. Então, estou focado, assim como toda a equipe, para fazer um grande jogo”, destacou.

Neste momento, o Cuiabá é o 9º na tabela, com 34 pontos. Já o Flamengo, segue na cola do Atlético Mineiro em briga pelo título e está na vice-liderança, com 45 pontos conquistados. O Rubro-Negro, no entanto, tem dois jogos a menos que os mineiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE