Esportes

Volante deixa o Luverdense e vai para o futebol búlgaro

O volante Everton Dias deixou o Luverdense. Ele não havia enfrentado o Paysandu, semana passada, por estar suspenso pelo 3º cartão amarelo recebeu uma proposta do futebol Búlgaro e se transferiu para aquele país. “Essa era uma cláusula que estava no contrato do jogador que, se recebesse uma proposta de fora do país, o Luverdense era obrigado a liberá-lo. Assim que ele nos comunicou da saída fomos atrás da reposição e trouxemos o Evandro, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto (SP). É um jogador que chega em boas condições físicas e vamos trabalhar para colocá-lo no BID (boletim da CBF), para que possa jogar domingo”, disse o gerente de futebol, Maicon Gaúcho.

Além de Everton, quatro jogadores deixaram o clube na semana passada. Conforme Só Notícias já informou, o volante Hélder Ribeiro, o meia Júnior Lemos e o atacante Wilson Júnior foram dispensados. O centroavante Geovani Rosa, pediu para sair.

Lanterna do grupo, o Luverdense volta a campo neste domingo, no estádio Passo das Emas, para enfrentar o Atlético do Acre, pela última rodada do primeiro turno. “Esta partida será um divisor pra gente. Se vencermos entramos na competição novamente e passamos a brigar por G-4. Se perdermos, as coisas ficarão bem mais difíceis” finaliza Maicon.

Classificação Grupo B
1 Juventude 15 pontos
2 Remo 15
3 São Jose 13
4 Paysandu 10
5 Volta Redonda 9
6 Ypiranga 9
7 Tombense 9
8 Boa Esporte 9
9 Atlhético Acre 7
10 Luverdense 6

Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)