PUBLICIDADE

Volante de 16 anos será titular no Luverdense contra o Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Somar pontos fora de casa. Esta é a receita para um time ir bem no Campeonato Brasileiro da Série B. Com essa ideia, o Luverdense encara o Brasil de Pelotas, hoje, às 19h30, no estádio Bento Freitas. Com oito pontos somados na tabela de classificação, o “Alviverde” quer a vitória para ultrapassar o adversário, que tem dez pontos, e quem sabe chegar ao G-4.

Sem poder contar com o volante Muralha, vetado pelo departamento médico com dores musculares, o treinador Júnior Rocha vai escalar o jovem Kazu. Com apenas 16 anos, o volante que foi titular em grande parte da campanha do título mato-grossense 2016, terá sua primeira oportunidade como titular na Série B.

“Com entrada do Kazu não iremos alterar a formação tática que utilizamos. Kazu já fez essa função durante o estadual e está acostumado na posição. Os demais jogadores deverão ser os mesmo que saíram jogando contra o Atlético-GO” – disse Júnior Rocha, por meio da assessoria.

Sobre a dificuldade de encarar mais um adversário longe de Lucas do Rio Verde, o treinador relatou como pretende atuar no Bento Freitas. “A Série B tem uma grande dificuldade jogando dentro e fora de casa. Dentro de casa temos que sair e propor o jogo, já fora de casa podemos esperar essa vinda do adversário e procurar encaixar os ataques com velocidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso sedia este mês evento nacional de judô

Cuiabá receberá atletas de renome no cenário nacional e...

União Rondonópolis estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro da Série D

A equipe de Rondonópolis inicia sua trajetória no Campeonato...
PUBLICIDADE