sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vitórias de goianos e paranaenses acabam com chances de acesso do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá Esporte Clube não tem mais chance de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Dois jogos da Segundona, disputados neste sábado, encerraram a possibilidade do Dourado estar na principal divisão do futebol brasileiro em 2020.

No estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coxa venceu o Oeste, por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o Atlético Goianiense bateu o Paraná, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia (GO). Com os dois resultados, as duas equipes chegaram a 60 pontos, estão no G4, e não podem mais ser alcançadas pela equipe mato-grossense, que tem 50 pontos e três jogos a serem disputados.

Sem possibilidade de ser rebaixado para a Série C, o Cuiabá jogará as últimas três rodadas apenas para cumprir tabela. O próximo compromisso será neste domingo, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Para o duelo deste domingo, o técnico Marcelo Chamusca deve poupar titulares visando a finalíssima da Copa Verde, na próxima quarta-feira (20), contra o Paysandu. O jogo será no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Na primeira partida, o Papão venceu os mato-grossenses, por 1 a 0, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE