PUBLICIDADE

Vitória tenta classificação e fim da irregularidade contra Mixto-MT

PUBLICIDADE

Os últimos dias foram de altos e baixos para o Vitória. Há pouco mais de uma semana, a equipe goleou o arquirrival Bahia por 5 a 1 na reinauguração da Fonte Nova. Mas nos dois jogos seguintes, acabou sendo derrotada por adversários com muito menos tradição e interrompeu o processo ascendente que vinha traçando.

Às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira, o Leão terá a chance de mostrar qual é o verdadeiro entre os dois Vitórias que os torcedores viram nos últimos oito dias. Nesse horário, a equipe receberá o Mixto-MT no Barradão, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. "No futebol, estamos perto do céu e do inferno, e precisamos manter o equilíbrio. O importante é que o grupo está unido e nossos objetivos são se classificar na Copa do Brasil e ganhar o Campeonato Baiano", diz o técnico Caio Júnior.

Para garantir a vaga, o Vitória precisa derrotar o adversário por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, já que a equipe perdeu por 2 a 1 a primeira partida. A boa notícia é que o treinador terá à disposição o volante Michel e o zagueiro Gabriel Paulista, ambos voltando de problemas físicos e com grandes chances de titularidade.

Curiosamente, os torcedores do Vitória irão reencontrar do outro lado alguém que já deu a eles alguma dor de cabeça. O técnico do Mixto é Claúdio Adão, ex-atacante do Bahia. Mas o antigo algoz terá que se superar mais uma vez e achar substitutos para o zagueiro Kal, o volante Kiko e o atacante e filho Felipe Adão, todos com problemas físicos e dúvidas para a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE