terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Vitória hoje faz Luverdense quebrar hegemonia de Operário na Copa MT

PUBLICIDADE

Único time com 100% de aproveitamento na Copa Mato Grosso com sete jogos e sete vitórias consecutivas, o Operário pela primeira vez um teste que pode ser considerado de fogo hoje à noite, no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde. Motivos sobram para o Luverdense vencer a equipe várzea-grandense. Segundo colocado da Chave A com 16 pontos ganhos, o time treinado por Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, quer consolidar de vez sua classificação à segunda fase do torneio.

Para isso, precisará de passar pelo adversário, o que significaria a quebra da longa invencibilidade tricolor e automaticamente devolveria a derrota de 1 a 0 em partida válida pelo turno. Inclusive neste jogo, disputado há um mês no Dutrinha, houve confusão envolvendo o gerente de futebol do Operário, Maninho de Barros e o preparador físico do Luverdense, Júlio César Fumanchu.

O supervisor do time de Lucas Gildevan Almeida Silva, o Biro, é quem foi escalado para negar um eventual clima de revanchismo pelo lado dos luverdenses. Para ele, o fato ocorrido em Cuiabá, mês passado, foi isolado, envolvendo apenas um, integrante da comissão técnica, no caso Fumanchu. De acordo com o dirigente, a delegação tricolor será recebida na cidade da melhor forma possível.
“Não existe nada de revanchismo, pelo menos da parte do Luverdense. O que ocorreu em Cuiabá faz parte do passado e agora estamos focados em garantir nossa classificação com antecedência”, disse.

Quanto ao time para a partida deste domingo, o técnico Mosca só terá um problema para mandar o que considera força máxima. O zagueiro Ayrton, com a expulsão na vitória de 3 a 1 sobre o Mixto, fica de fora. Em seu lugar deve aparecer Adriano para jogar ao lado de Duda.

Para a partida desta noite, o técnico Gilmar Ferreira não poderá mandar a campo o que considera força máxima do Operário. O zagueiro e capitão Elizeu e no volante Renan não jogam diante do Luverdense por que terão que cumprir suspensão automática. Na defesa deve aparecer o jovem Odair Júnior e na cabeça de área retorna ao time o volante Wender, após cumprir suspensão automática.

Mosca espera contar com apoio da torcida do Luverdense para empurrar o time rumo à vitória. A expectativa da diretoria é que cerca de duas mil pessoas compareçam ao Passo da Ema.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF altera data de Mixto e Minas Brasília pelo Brasileiro A2

Atendendo pedido do Mixto, a Confederação Brasileira de Futebol...

Tenista de Mato Grosso conquista título e garante vaga para Wimbledon

O tenista mato-grossense Livas Damazio, de Cuiabá, sagrou-se campeão...

Cuiabá tenta contratação de técnico português

O Cuiabá segue no mercado em busca de um...
PUBLICIDADE