O treinador Júnior Rocha comanda, esta tarde, o último trabalho técnico da equipe antes da partida contra o Santa Cruz. O duelo será, neste sábado, às 15h30, no estádio Passo das Emas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o Luverdense ocupa a 10ª colocação com sete pontos (duas vitórias, duas derrotas e um empate). Uma vitória contra o Santa Cruz pode deixar a equipe ainda mais perto do G4
Para o confronto contra os pernambucanos, Rocha deve manter praticamente a mesma equipe que venceu por 1 a 0 o Atlético-GO, na última terça-feira, fora de casa. O centroavante Luiz Eduardo, que não enfrentou os goianos, está recuperado de um problema intestinal e está à disposição.
Outros seis jogadores, que ainda não estrearam com a camisa do clube, estão legalizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e caberá ao treinador utilizá-los ou não. A provável equipe deve ter Edson, Diogo Silva, Everton, Montoya e Paulinho. Júlio Terceiro, Ricardo, Deyvid Sacconi, Osman e Diego Rosa. Ciro.
Já o Santa Cruz não vem bem na competição e está na penúltima posição com três pontos. Em cinco jogos, tem quatro derrotas e apenas uma vitória.
O clube pernambucano vive momentos conturbados internamente. O clube deve o salário integral de abril e corre atrás de dinheiro para pagar o de maio, que vence no próximo dia 15.
A partida terá a arbitragem do catarinense Rodrigo Alonso Ferreira, auxiliado por Eder Alexandre e Alex dos Santos.
Classificação
1º – Botafogo – 13
2º – Náutico – 13
3º – Bahia – 11
4º – América-MG – 10
5º – Macaé – 10
6º – Vitória – 9
7º – Paysandu – 9
8º – Sampaio Corrêa – 8
9º – ABC – 8
10º – Luverdense – 7
11º – CRB – 7
12º – Criciúma – 6
13º – Boa Esporte – 4
14º – Ceará – 4
15º – Atlético-GO – 4
16º – Paraná – 4
17º – Oeste – 4
18º – Bragantino – 4
19º – Santa Cruz – 3
20º – Mogi Mirim – 1