sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Vinícius Falcão é eleito presidente do Mixto com proposta de ‘organizar’ o clube

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes/assessoria)

A nova diretoria do Mixto Esporte Clube foi eleita, ontem, e com uma votação unânime, Vinícius Falcão é o novo presidente. Márcio Alencar e Fause Chauchar compõem o novo conselho gestor como vice-presidente administrativo e vice-presidente financeiro, respectivamente.

Vinícius é advogado e trabalhava no departamento jurídico da equipe. Conhece as dificuldades pelas quais o Tigre passa, e mesmo assim assumiu o desafio de ser o comandante nos próximos três anos.

“O maior desafio nosso é recuperar o orgulho de ser mixtense. Começamos a escrever uma nova história no time mais vitorioso do Estado. Não será fácil, uma vez que o clube passa por dificuldades, sem muito orçamento e com dívidas, por isso precisamos nos reinventar, fazer com que os torcedores nos apoiem, que a torcida venha participar. Junto com o Márcio e Fause acredito que possamos fazer um projeto com bastante resultado para o clube”, afirmou o novo presidente através da assessoria.

A eleição teve chapa única e os 36 conselheiros aptos a votar, que compareceram a eleição, foram favoráveis. O novo conselho gestor já tê algumas estratégias para reestruturar o time 24 vezes campeão estadual.

Entre as propostas de trabalho da nova diretoria estão organizar o clube administrativo, desenhar um modelo de negócios para atrair investidores e negociar um contrato para uso do CT Ranulfo Paes de Barros.

Além disso, a nova equipe já planeja ir em busca do Ato Trabalhista para tirar certidões negativas, rever todos os contratos ainda pendentes, estruturar parcerias para o futebol profissional, assim como para as categorias de base.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE