PUBLICIDADE

Vila e Barra disputam hoje liderança do mato-grossense

PUBLICIDADE

Com a folga do líder União na rodada deste meio de semana, Vila Aurora e Barra do Garças se enfrentam hoje à noite, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, pela penúltima rodada do turno do Campeonato Mato-grossense. Entre os três primeiros colocados da Chave B, os dois times entram em campo com objetivo de alcançar a liderança isolada do grupo.

Enquanto o "Tigrão da Vila" é o terceiro colocado com oito pontos ganhos na tabela de classificação, o "Galo da Serra" é o vice-líder com dez, um a menos do que o líder Colorado, que soma 11 pontos. Quem vencer assume a primeira colocação.

Já no estádio Gigante do Norte, o Sinop recebe o lanterna Cáceres Esporte Clube a partir das 20h30. Sexto colocado do Grupo A com seis pontos, o time sinopense busca a vitória para encostar no grupo dos três primeiros colocados.

Dono de uma das piores campanhas no Estadual com zero ponto, o "Crocodilo do Pantanal" tenta somar os três primeiros pontos na competição. Mas para isso precisa passar pelo Sinop, que vem crescendo dentro do torneio.

Já às 15h de hoje, no Félix Belém, Palmeiras e REC fazem o jogo dos desesperados. Os dois são os últimos colocados da Chave com zero e um ponto, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...
PUBLICIDADE