sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Vila Belmiro estará lotada para a decisão entre Cuiabá e Santos

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O Santos informou na terça-feira que estão esgotados os ingressos para o duelo contra o Cuiabá, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro.

De acordo com o clube, restavam aproximadamente 380 ingressos para a torcida da equipe adversária, além dos destinados a proprietários de cadeiras cativas e camarotes, que precisam apresentar a carteirinha no momento da entrada.

A venda para sócios teve início no sábado. A comercialização de entradas para não-sócios havia sido aberta na terça-feira, às 12h. Porém, por volta das 13h20, o Peixe anunciou que já não existem ingressos para os santistas.

O Santos pedirá comprovante de vacinação na entrada, mas quem ainda não estiver completamente imunizado contra a Covid-19 pode apresentar teste RT-PCR feito até 48h antes do jogo ou PCR tipo antígeno realizado no máximo 24h antes de a bola rolar. Menores de 12 anos, por não poderem ser vacinados, não poderão entrar no estádio. De olho na vaga para a Libertadores o Peixe jogará a última partida com sua força máxima

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE