terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Vila Aurora se prepara para a estréia na Série C dia 31 contra o São Raimundo

PUBLICIDADE

Campeão Mato-grossense deste ano, o Vila Aurora volta ao trabalho pensando agora exclusivamente no Brasileiro da Série C. Após dez dias de folga, o time inicia a preparação pensando na estréia da competição nacional, marcada para o próximo dia 31, contra o São Raimundo, no estádio Barbalhão, em Santarém (PA). Do elenco campeão, o técnico Marcos Birigüi só teve três baixas, os laterais Soares e Dudé e o zagueiro Luiz Carlos, todos não chegaram a um acordo financeiro com o clube.

A reapresentação do grupo está programada para às 15h, na Toca do Tigre. As novidades são as contratações dos laterais Marcos Baiano (direito) e Rodrigo Ninja (esquerdo). Com o acerto do zagueiro Diego com o Mixto, a diretoria do atual campeão está a procura de um outro defensor para fechar o elenco à Série C e Copa Governador do Estado.

A ida de Diego para o Mixto deixou Birigüi irritado. Segundo ele, o jogador, ex-Cuiabá e Operário, havia acertado as bases salariais com o clube. “Não gostei da atitude do Diego. Fui eu quem trouxe ele para Mato Grosso e agora, infelizmente, depois de ter acertado tudo com a gente, usou o Vila para fazer leilão e se valorizar”, disse ao jornal A Gazeta

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE