PUBLICIDADE

Vila Aurora se classifica para semifinal de mato-grossense e Operário está fora

PUBLICIDADE

Aconteceu o que todo mundo previa. Cuiabá não terá nenhum representante nas finais do Campeonato Mato-grossense. Depois de Dom Bosco, que conseguiu ser rebaixado e Mixto, que fez uma campanha fraca da competição, neste domingo foi a vez do Operário dar adeus ao sonho do bicampeonato. Perdeu para o Vila Aurora por 1 a 0.

Operário e Vila Aurora entraram em campo sabendo que além da vitória era preciso torcer por uma combinação de resultados para garantir a classificação para a terceira fase, que terá a participação das quatro melhores equipes.

Era preciso ir ao ataque e o Operário começou dando a impressão de que iria surpreender. Fez dois gols em três minutos, mas em condições irregulares, com seus atacantes em impedimento.

Depois de um início arrasador, o time caiu em campo, mostrou a sua verdadeira face, de uma equipe sem estrutura tática e técnica, sem determinação e, pior, sem garra para buscar a vitória.

O primeiro tempo acabou sendo horrível e o empate sem gols acabou sendo um ótimo resultado.

Na fase complementar as duas equipes retornaram com a mesma armação tática do primeiro tempo, sem nenhuma vontade. O Vila era até um pouco melhor e aos 20 minutos colocou uma bola na trave com Moreno. O Operário deu o troco aos 35 minutos com Márcio Rogério que também chutou na trave.

Quem não procura, não mostra competência não tem como querer brigar pelo título. E o Operário pagou pela falta de competência aos 42 minutos quando o Vila Aurora, em uma de suas raras investidas foi ao ataque. Zulu avançou em velocidade e cruzou. O goleiro Júnior Negão não soube interceptar a bola e permitiu que Wilker, de cabeça, fizesse o gol que eliminou o Operário e garantiu a classificação do Vila Aurora por índice técnico para a terceira fase.

Após o jogo diretores do Operário, comissão técnica e jogadores resolveram se esquivar da responsabilidade pela derrota culpando a Federação Mato-grossense de Futebol e a comissão de arbitragem. O preparador físico Fumanchu disse que “a eliminação do Operário é responsabilidade do senhor Carlos Orione, desta federação e desta comissão de arbitragem”, disse se esquecendo que sua equipe não teve capacidade de fazer o gol e vencer o Vila Aurora

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE