sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Vila Aurora promete apelar ao “tapetão” para manter-se na Série C

PUBLICIDADE

Depois de ter vencido a primeira partida no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis por 4 a 3, o Vila Aurora foi ao Vivaldão em Manaus e perdeu por 3 a 2, mas o resultado foi muito contestado; gol impedido, gol de mão e jogador irregular.

O Nacional saiu na frente aos 5 minutos de jogo num lance onde os jogadores do Vila pararam pedindo impedimento do lateral Henrique,. O Vila reagiu e e empatou com um belo gol de Tirone, aos 7 minutos. Aos 28″, Cláudio, colocou o Nacional novamente na frente. No final do primeiro tempo o zagueiro Dirley do Nacional foi expulso. O técnico Birigüi acertou o time no intervalo. Aos 8 minutos, Zumbi, num golaço, empatou e este resultado dava a classificação ao Vila Aurora.

O inesperado aconteceu aos 29 minutos da etapa final quando Esquerdinha cobrou escanteio e Reginaldo Paulista fez 3 a 2 com a mão. O bandeira Jackson Luiz Moreira, da Federação Amazonense ficou parado, mas o juiz Júlio César Arruda confirmou o gol. O Vila promete recorrer, informou o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE